Área 51


Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Muito provável que ela é aparentemente utilizada para teste de tecnologia secreta de novas espaçonaves militares.

Alguns acreditam que o aeroporto da superfície é apenas a ponta do iceberg e que sob o deserto há um enorme esconderijo de uma sede de testes secretos. Supostamente, é para lá que são levados os Óvnis e seus ocupantes que caíram na Terra, são levados para serem examinados, como os famosos alienígenas de Roswell.

O governo americano não admite ou nega a existência da Área 51. Mas esta é seguramente bem guardada e visitantes não desejados são recebidos por guardas armados e helicópteros.
A Área 51 é protegida por estações de radar, sensores de movimento e guardas armados e não aparece nos mapas do governo americano.

Leia mais sobre à área 51.

1 comentários:

Glauber Belo disse...

Sinceramente, embora infelizmente nossos companheiros de américa às vezes agem como donos do mundo, sou fã dos caras. É outro nível.