Criações humanas x extraterrestres

Bem, aqui estão algumas criações humanas que são atribuídas à influência extraterrestres.

1 - Pinturas rupestres
 valcamonica
Descobertas de pinturas antigas retratando figuras misteriosas, reforçaram a teoria de que na aurora da humanidade, astronautas de outros mundos nos visitaram e interagiram com nossos ancestrais. Os defensores dessa idéia apontam para dois exemplos específicos: Uma pintura no Vale Camonica, na Itália (acima) e as pinturas encontradas no sítio arqueológico de Wandjina, na Austrália (abaixo). O desenho em Camonica é apenas um entre 200.000 a onde  os ufólogos vêem dois astronautas alienígenas. 
wandjina

2 – Linhas de Nazca
nazca
As linhas de Nazca são geóglifos de enorme dimensão localizados no deserto de Nazca no Altiplano do Peru. Alguns desses desenhos de tão grandes, só podem ser vistos corretamente do ar, fato que fez surgir inúmeras teorias sobre a capacidade de vôo dos antigos peruanos, ou sobre a presença de extraterrestres na região. Há quem afirme que as linhas de Nazca, no passado eram usadas como pista de pouso para discos voadores. Os arqueólogos costumam relacionar os desenhos a um significado espiritual, relacionado à disponibilidade de água.

3 – Mecanismo de Anticítera
mecanismogrego
O artefato conhecido como mecanismo de Anticítera, foi descoberto há um século, mas só recentemente foi totalmente revelado. O mecanismo foi feito por gregos no século II a.c e encontrado no local do naufrágio de um navio romano em Anticítera, próximo à ilha de Creta. Era usado a bordo de navios, porque podia calcular com precisão a localização do sol, da lua e dos cinco planetas conhecidos na época. Essas informações também eram usadas na agricultura e em ritos religiosos. 
O mecanismo contem um sofisticado sistema de engrenagens que rivaliza com a de relógios do século XIV. A suposta impossibilidade tecnológica do mecanismo é usada como prova do contato com alienígenas. 

4 – Construções maia
 
Das grandes estruturas maias, um aspecto surpreendente é a carência de muitas das tecnologias avançadas, que poderiam parecer necessárias a tais construções. Não se dispões de informações sobre o uso de ferramentas de metal, polias ou veículos com rodas. A construção maia requeria um elemento com abundância, muita força humana embora contasse com abundância dos materiais restantes, facilmente disponíveis.
5 -  Stonehenge
 
Stonehenge é o mais visitado sítio arqueológico da Inglaterra. Até hoje é incerta a origem da sua construção bem como da sua finalidade. Os estudiosos do assunto acreditam que o lugar era usado para estudos astronômicos e para rituais religiosos. Os defensores da ufologia afirmam que o local era usado para prever eclipses e que tal conhecimento não seria possível a não ser que astronautas de outro mundo nos ensinassem. É o velho argumento em ação: não pode ter sido feito por homens, porque os antigos não sabiam como fazê-lo. 

6 – Pirâmides de Gizé
 piramides
Como muitas outras construções megalíticas ao redor do mundo, as Pirâmides de Gizé tem sido atribuídas aos alienígenas, principalmente pela magnitude da sua construção. O argumento é que a tecnologia necessária para construir os grandes monumentos não estava disponível na época e que os  cortes e a colocação das pedras são tão precisos que mesmo atualmente é difícil reproduzi-los. Muito mais coerente é aceitar o fato de que os antigos egípcios construíram as pirâmides, com técnicas que não conhecemos com o conhecimento que se perdeu no longo caminhar da humanidade. 

7 – Crânio de cristal
 
No México, na América Central e na América do Sul, arqueologos descobriram cristais enigmáticos, crânios de cristal, esculpidos com uma tecnologia além das nossas capacidades atuais. Não se sabe quem esculpiu esses crânios de cristal, e menos ainda por que.

4 comentários:

Rômulo disse...

Cara que loucura que viagem =)
ow eu adoro esses assuntos bem loucos msm .
este especificamente.Li um livro chamado "Um extraterrestre na galiléia" fa disso também so que tem uma abordagem un tanto pesada,mas é bom.
enfim seguindo pois curti o blog,e se gotas de poesia de uma olhada no meu http://algopoetico.blogspot.com/
abrç


PS:sou cabeludo tmb kkkkkkkkkkk

L. disse...

ai que bacana.
nunca tinha ouvido falar disso.
bem legal, de verdade! :)

L.

Samir disse...

Sem dúvida bem curiosas e inusitadas essa imagens.

Angélica Nunes disse...

Algumas coisas fazem sentido Mas a do Crânio de cristal ... senti meio que forçado,... tirado do Indiana Jones