Prefeito Jonas Camêlo - Salário sempre em dia

Pode-se até se falar do governo do "menino" Jonas Neto, mas o que não se pode criticar é a questão do pagamento salarial. Os salários são pagos em dia, inclusive, o décimo terceiro, metade, é pago adiantado.
Tem mais, do governo anterior, que deixou de pagar os salários de quem ocupava cargos comissionados, o atual governo pagou, mesmo não sendo de sua responsabilidade, pelo menos do ponto de vista jurídico. Além disso, todo final de ano, além de não pagar o mês de dezembro, o governo anterior, verdade seja dita, não pagava o décimo terceiro salário de quem ocupava cargo comissionado, o que não acontece no atual governo. Antes de se falar de Jonas, que se fale, mas também, que as verdades sejam ditas, pois é bom mostrar os pobres, mas da mesma forma, o que de positivo existe. No geral, claro, Jonas Neto tem seus defeitos, mas tem mais qualidades de que o governo anterior, disso não se pode ter a menor dúvida.
Fonte:http://buiqueecia.blogspot.com
-----------------------------------------------------------------------------------------

Na minha opinião o Prefeito Jonas esta indo muito bem, logico que existe ainda umas coisinhas pra se arrumar... mais também vai você cuida de uma prefeitura, é muita coisa, muita gente te atrapalhando, etc... mais ele esta pulando os obstáculos e pegando o caminho certo para ficar 100%... Parabéns meu primo... Falar é fácil... fazer só Jonas Camêlo

0 comentários: