Mulheres se destacam nas redes sociais

  Elas são maioria no mundo real e, ao que tudo indica, também nas redes sociais do mundo virtual. Pesquisas com brasileiras, mexicanas e norte-americanas comprovaram a supremacia feminina no uso de redes como o Facebook, Twitter e Orkut.

  De acordo com o estudo de outubro de 2010 da comScore, as brasileiras consomem 31% mais conteúdo do que os brasileiros no Facebook. Nos EUA, as norte-americanas passaram 16,8% do seu tempo em sites de redes sociais em dezembro de 2010, enquanto que os homens passaram 12% do seu tempo na mesma atividade. Já no México, uma pesquisa realizada entre as contas ativas do Twitter mostrou que a maioria delas é comandada por mulheres.

  A comScore vai além ao afirmar que, além de o tempo de uso das redes sociais por mulheres ser maior que o dos homens, ele cresceu de maneira mais acelerada entre os anos de 2009 e 2010.
Fonte: http://ne10.uol.com.br

4 comentários:

bia santos disse...

As mulheres estão dominando o mundo cada dia mais

Fabi disse...

reinado das mulheres...

Leandro Andrade disse...

Pois é. Depois dessa postagem, vc deveria pesquisar um levantamento sobre quanto tempo elas gastam nas escolas, universidades e bibliotecas, gastando o tempo em discussões acadêmicas. Elas se interessam por uma pós? Idiomas? Vale a pena pensar seriamente no assunto!!!
Ótima postagem.
Abraços
http://diariodeplantao.blogspot.com

penso e logo existo... disse...

é as mulheres dominando o mundo rsrs