Adolescentes morrem afogadas

00Não gosto de postas estas coisas... mais é o jeito..  muito triste....

Impressionante esse vídeo! Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram afogadas em Itajubá vitimas de uma cobra Sucuri, no Sul de Minas Gerais.
A causa da morte de duas adolescentes em Itajubá, Região Sul de Minas Gerais, está sendo investigada pela Polícia Civil local. Em vídeo divulgado na internet as jovens aparecem sendo puxadas para fundo do rio Sapucaí.
As imagens revelam um grupo se divertindo na água. Internautas acreditam que uma cobra pode ter atacado as garotas. Um dos vídeos postados na internet já foi assistido por cerca de 300 mil pessoas e possui mais de mil comentários.

Opinião do perito

As imagens foram analisadas pelo perito criminal Eliéber Teixeira e ele acredita na hipótese de que algo a ser investigado tenha atacado as adolescentes.  “As duas adolescentes estão dentro da água em local que elas tinham pé. Elas estavam com água na altura do tórax, não era lugar tão fundo. Elas se assustam, gritam e são puxadas para dentro da água, nitidamente por alguma coisa”, afirmou Teixeira.
No vídeo, algo não identificado aparece na altura do ombro de uma das garotas dentro da água, no momento em que elas se assustam e gritam.
A mãe de uma das meninas, Maria Inês da Cruz, acredita que alguma coisa fez com que elas se afogassem.  “Aconteceu tudo tão rápido e minhas filhas boiaram com 15 minutos? Não tem como não”, diz.

Opinião do Corpo de Bombeiros

A profundidade do local onde nadavam é o que causou o afogamento na opinião do subtenente Reinaldo Fernandes, do Corpo de Bombeiros. Ele afirma que em toda a extensão do rio há riscos de afogamento, especialmente em trechos onde a calha do rio é mais profunda, chegando até três metros de profundidade em alguns pontos.
Para o legista José Henrique Schumann que analisou o corpo das jovens, os sinais encontrados confirmam a hipótese do afogamento. “Na perícia médica, nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia”.

0 comentários: