Namorada do Neymar

Desde o ano passado, se tem uma pessoa que vive nas rodinhas de conversa de todo o país, esse é o jovem Neymar. Seja pelo belo futebol apresentado, ou até mesmo por todas as polêmicas com seu nome, o Neymar já ganhou status de celebridade e assim será ainda por um bom tempo.
E como se não bastasse todas as polêmicas, eis que surge mais uma que está dando o que falar por todo o Brasil.

Na semana passada o Brasil ficou surpreso ao saber que o jogador Neymar, atacante do Santos, seria papai com apenas 19 anos. O mais surpreendente ainda, é que a garota que espera um filho do jogador tem apenas 17 anos. O filhote é fruto de um breve relacionamento entre o jogador e a garota. Mas, conforme publicado em nota oficial pelo próprio jogador, ele irá assumir a criança e dar todo o apoio necessário à garota e sua familia. Ainda na nota, ele disse que não iria revelar a identidade da mãe por uma questão de segurança e conforto mesmo. Infelizmente, Neymar desconhece a capacidade da internet.

Em questão de horas, já havia uma foto da “suposta” mãe do filho de Neymar circulando pela rede. Em pouco tempo, várias fotos da garota com o jogador estavam disponíveis para quem quisesse ver. É, amigo. A internet, repleta de desocupados e maníacos, não perde tempo e encontra qualquer informação sobre qualquer pessoa.
Agora, sabemos que a mãe do filho de Neymar se chama Fernanda Barroso e é uma garota deveras sensacional (muita da linda, gostosa). Obviamente, ela nem iniciou a sua carreira profissional mas já está com a vida ganha por uns bons anos. O mais triste é saber que o mais próximo que chegarei de pegar uma garota dessas é apenas enquanto posto as fotos por aqui.

3 comentários:

Patuff disse...

Pô cara... babei aqui... que deusa! Estonteante! Ah, e quando eu entrei tava tocando Every breath you take de The Police, eu já tava bastante satisfeito... não precisava ter tocado Man In The Mirror de Michael Jackson na sequencia... nem sei dizer o que sinto quando ouço essa música... s2 xD

Cássio Camêlo disse...

Realmente ela é muito linda... fiquei doido... e uma Deusa...

Anônimo disse...

duvido se ele ñ fosse rico e /ou famosos ela iria namorar com ele!po gente,fala serio,o cara é mto feiooo! a unica coisa q o deixa bonito é a conta bancaria dele!
ele teve sorte de pegar essa gata aí!mas so pegou pq tem grana...ele parece um marginal aqui do bairro..e aí vc garota q acha o neymar bonito e é doida p/agarrar ele:vc pegaria um marginal so pq parece o neymar!??ah ñ? então vc so acha ele bonito pq ele é famoso! alem de feinho é mto burrinho!