O cantor Sean Kingston sofre acidente


O cantor americano Sean Kingston, de 21 anos, e uma mulher ficaram feridos em um acidente de jet ski neste domingo (29) na Flórida, nos Estados Unidos, segundo informações divulgadas pela rede de TV americana CNN.
Segundo um oficial ouvido pela emissora, o acidente teria acontecido quando os dois passavam por baixo de uma pequena ponte, por volta das 18h. As causas do acidente estão sendo investigadas e ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
-----------------------------------------------
Sean Kingston fracturou o maxilar, um pulso e ficou com água nos pulmões após uma grave acidente quando fazia jet-ski em Miami.
Segundo a mesma fonte, o cantor está entubado, o que o impede de falar, mas comunica através de sinais com a cabeça e linguagem gestual.
----------------------------------------------

O cantor Sean Kingston está se comunicando com familiares e amigos por meio de sinais e gestos. Ele tem um tubo respiratório na boca, por isso não consegue falar.

O norte-americano se recupera de um grave acidente ocorrido no último dia 29, em Miami.Kingston dirigia um jet ski, com uma amiga, quando bateu em uma ponte. Segundo o site "TMZ", Kingston se recupera bem e está alerta e comunicativo.
Ele deve permanecer no hospital por mais algumas semanas.


--------------------------------------------
Kisean Anderson, mais conhecido como Sean Kingston, (Miami, 3 de Fevereiro de 1990) é um rapper e cantor de reggae, rap e pop. Apesar de ter nascido em Miami, Flórida, mudou-se para Kingston, Jamaica, quando tinha seis anos de idade.
Kingston, através de uma aventura única entre a Epic Records e a Koch Records, lançou seu primeiro hit, "Beautiful Girls", no verão de 2007 (EUA). Um single baseado e com alguma "associação" de letra com o hit de 1967 (e um novo hit quando relançado em 1986) "Stand By Me" por Ben E. King, obteve excelentes vendas e airplay. "Me Love" segue a mesma via de "associação", e seu refrão possui samples da canção de Led Zeppelin, "D’yer Maker."
Em 2009, o jovem rapper lançou seu segundo álbum, Tomorrow, onde a principal música é Fire Burning.Em 2010, Kingston gravou uma canção com Justin Bieber, "Eenie Meenie" foi gravada para seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem nome, e para o segundo álbum de Bieber, My World 2.0.
O Videoclipe da canção ainda conta com a participação da cantora e também atriz Jasmine Villegas, seu single atual é "Lettin Go (Dutty Love)", com a rapper Nicki Minaj, o clipe conta com a participação da melhor amiga de Minaj, uma mulher com a cabeça raspada.

0 comentários: