Nossa civilização veio dos extraterrestres

Nossa civilização veio dos extraterrenos 
Por: Cássio Camêlo

Vocês caros leitores, podem até me achar doido, mais sou simplesmente mente aberta, atrás de explicações para fatos existentes. Pode ser que isso tudo seja verdade ou não, se não, então não estamos avançados para entender.

Bem... o planeta Terra, 10.000 mil anos atrás. Durante 2,5 milhões de anos, nossos ancestrais pré-históricos viveram em cavernas, passando o tempo juntos quebrando pedras. De repente tudo mudou, e as pessoas começaram a erguer monumentos enormes por todo o planeta. Mas como, e por quê?

Muitas das arquiteturas, artefatos, monumentos, etc,  antigos encontrados na Terra, até hoje não foram explicados.

É o maior mistério da história humana... 

"Milhares de anos atrás, quando nossos antepassados eram da idade da pedra, alguns extraterrestres visitaram a Terra." - Erich Von Daniken

"Os extraterrestres difundiram a sabedoria para construí-los e talvez a tecnologia para viabilizá-los."

Parece maluquice, mas será que os extraterrestres começaram a civilização e construíram alguns dos monumentos mais famosos da Terra?

Eu creio que sim, existem muitas das coisas que não podemos explicar, esta seria a explicação para tais fatos, mais a maioria não quer aceitar esta teoria.

Existem vários documentários no Discovery Channel muitos interessantes, que fazem a gente pensar e acreditar, estão provados, e questão de você abrir a sua mente para tais aceitações.
Pesquise mais sobre estes assuntos... pesquise sua existência e sua civilização... não fique só pensando... porque Deus fez assim, e porque Deus quis assim...

Você crê em Deus? Sim! Eu também. Então você crer em extraterrestres, mesmo sem querer.  Se o criador de tudo existe antes de ter construído tudo, para criar o universo esteve lá, então e um ser extraterrestre. Certo? Mesmo sem vê-lo, sem ter provas concretas de sua existência, agente acredita.


Texto escrito por:
Por: Cássio Camêlo
Geógrafo, pesquisador e pensador

11 comentários:

Barbara Nonato disse...

Sim! Existem várias teorias e várias matérias sobre isso. As pessoas até conhecem, mas há um ceticismo constante que quase transforma a possibilidade em piada.

Unknown disse...

Já assisti alguns documentários que realmente me levaram a acreditar um pouquinho que eles existem. Mas ainda não tenho certeza se acredito, mas explicaria sim algumas coisas, vamos esperar que eles apareçam ai qlqr dia pra confraternizar.

Incentivar as pesquisas eo conhecimento é sempre bom..parabéns

Nick disse...

De fato, existem diversas teorias para tentar explicar nossa origem e a origem de muitas coisas que existem na Terra. O mais intrigante que acho são as linhas de Nazca. Enfim, acho que vamos morrer nos fazendo estas perguntas.
Belo blog, parabéns!
http://critico-estado.blogspot.com/

MarceloCDD disse...

EXISTEM SIM
eua credito
eu gostaria de faser ufologia
mais aqui no brasil quando eu vi nao tinha inda
abraço!

Equipe Mikael Moraes disse...

Esses extra-terrestres poderiam voltar aqui
Ajudar a gente a criar...
...progresso sem desmatamento
ou msm a colonizar outros planetas rss
Muito legal o blog
interessante o post
vc está de parabéns
vlw
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Gabriel Pozzi disse...

olha só, já ouvi essa teoria, eu era editor de tv e montava um programa sobre ufologia, logo aprendi bastante sobre o assunto, e já ouvi do apresentador que pode ter acontecido a visita de seres mais inteligentes que trouxeram o conhecimento aos povos antigos para que eles pudessem avançar com a sua tecnologia, o resultado seria isso que vc disse, grandes monumentos, grandes feitos, etc.

honestamente, não tenho uma opinião do tipo "acho que é isso e acabou". sempre penso no "pode ser". pode ser que foram extraterrestres, pode ser que não.
acho que há coisas que não estamos "prontos" para saber, e aceito isso :)

http://songsweetsong.blogspot.com/

Unknown disse...

Olha, eu não acredito em vida em outros planetas, mas acredito em Deus e seres espirituais (anjos, se preferir), bom por esse lado eu acredito em seres extraterrestres. Mas acredito que devem existir melhores explicações para a existencia de certos munumentos.

Olavo Marques disse...

Adoro seu blog! Muito bem planejado! Tou te seguindo!

Por favor, siga o meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Abraço!

Anônimo disse...

Bom blog !

Dona Ana disse...

Putz... sou cética, bem cética... risos

Valencia F.S disse...

kkkkkkkk
Legal seu post!
Interessante!
Belo blog tbm!
Abç

http://valenciafutebolarte.blogspot.com/