Meg Melillo - meg melilo

meg-melilo
Como bem disse Boninho em entrevista ao EGO, quem quer cair na chuva, tem que se virar. Seguindo essa filosofia, Maria Helena Melilo, atriz e modelo, de 27 anos. Entrou de cabeça no projeto virar sister do BBB11.
Segundo o agente de modelos e amigo de Maria, Zeca Barreto, ela se dedicou bastante ao projeto e não temia nem que as fotos em sites eróticos viessem à tona.
“Quando o você se inscreve em um programa como o BBB, sabe que vão vasculhar sua vida inteira. Ela tinha consciência disso. Só ficou um pouco receosa por causa da reação da família dela. Não é uma coisa bacana da família ver”, disse ele.
Ainda segundo Zeca, as fotos de Maria – também conhecida pelo apelido de infância Meg -, foram feitas no início da carreira de modelo e ela leva na boa.
“Ela é de Praia Grande, no Litoral Paulista, e, quando chegou em São Paulo, ouviu muita gente errada, que deu conselhos errados e se aproveitou dela, que tinha só 18 anos. Por isso fez esse tipo de foto. Mas depois acertou o caminho e fez trabalhos como modelo, se inscreveu na escola de atores de Wolf Maya, estudou e se formou como atriz”, disse.
Ciúmes da mulheredada por ser ponto fraco no BBB 
Zeca diz que a principal vantagem da amiga dentro da casa do Big Brother Brasil vai ser sua persistência e coragem.
Segundo ele, Meg - que também tentou se inscrever no BBB 10 -, achava que não tinha ido bem na entrevista para a seleção do programa, a chamada Cadeira Elétrica. Mas depois que soube que foi escolhida, ficou bastante empolgada.
“Uma menina que tem a trajetória dela, que sempre batalhou pelo que quis, vai saber lidar com o jogo”, diz. Já o ponto fraco fica por conta dos ciúmes que Meg Melilo costuma despertar na mulherada. Segundo o agente, de biquíni, ela deixa qualquer um de queixo caído e isso costuma despertar inveja.
“A foto que aparece dela no BBB, não faz muita justiça. Ela é linda, um arraso. De biquíni então… Isso costuma despertar a inveja da mulherada, que fica com ciúmes. Tomara que isso não atrapalhe”, torce.
fonte: Eliane Santos

2 comentários:

sweetboldness disse...

nem assisti o BBB desse ano x~
você foi marcado com um desafio!
selinho, da uma olhada lá *:

http://sweetboldness.blogspot.com/

@tulio_rox disse...

Pois é, agora que o BBB acabou, as vidas continuam normalmente xD